domingo, novembro 04, 2012

5 blogs que ando lendo ultimamente.

 Acho que todas nós já procuramos loucamente blogs legais pra ler, chega um tempo em que o blog que você amava é abandado, ou começa a ficar chato, e foi pensando nisso que decidi mostrar pra vocês os blogs que eu ando lendo e amando. Logo logo quero fazer também com os canais do Youtube que tenho gostado. Chega de enrolação e vamos aos blogs.
 A dona do blog se chama Giovanna, mora em São Paulo e tem 20 anos. Conheci o blog vendo algum vídeo da Capricho.

 Esse é um blog que eu recomendo pra todas vocês. Tem um conteúdo incrível. Várias criticas interessantes, recomendadíssimo. 
 Esse é um blog que conheci recentemente, e adorei. O blog é mega fofo e as meninas também.
 A Glena é uma fofa, posta looks muito legais e também tem uma marca própria (O pato veste).
  Esse é um blog, que apesar de estar um pouco abandonado, eu continuo gostando. Adoro os looks da Valquíria.

Um comentário: